quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chris Brito assim sou eu!





Sem segredos, sem mistério assim sou Chris Brito ou simplismente Chris! Mas contumo dizer que posso ser tudo. As vezes uma simples dona de casa, outras vezes atriz, modelo, coreografa algo no genero, outro dia nem sou notada, outro dia conselheira de minhas amigas ou simplismente amiga de minhas amigas, mas amo ser mae! Na maioria das vezes sou vista como uma mulher cheia de garra, forte, determinada, sem problemas e sem limites. Mas nao e bem assim, problemas todos tem, eu tambem tenho ! Tenho muitas historia triste, que voce choraria comigo se ouvisse, mas nao quero te ver chorando, te quero sorrindo! Entao prefiro falar de sonho, superacao e vitoria, geralmente uso o sofrimento como aprendizado para novas conquista, lembrando que podemos ser tudo e ter tudo, porque cada pessoas tem o que busca, colhe o que planta e é o que pensa ! Entao vamos buscar felicidade, plantar o amor e ser o melhor, nao e bom se preocupar com o que fomos, o importante e lapitar o que somos e assim seremos melhor a cada dia. Devemos viver intensamente cada minuto como se fosse o ultimo ! Porque o ontem pertence ao passado, o amanha pertence a Deus, mas o agora pertence a nos!

Nenhum comentário: