sábado, 30 de outubro de 2010

Nunca fui, não sou e nem serei...

Por muitas vezes fui julgada indevidamente, muitas vezes deixei de fazer algo e viver o que eu tinha vontade por medo do que outros poderiam falar, hoje entendo que pensar assim e bobagem!  Penso que nunca devemos julgar nada nem ninguem, pois não temos esse direito! Gosto sempre de lembrar que não sou, nunca fui e nem serei exemplo para ninguem, estou quase sempre errando. Ninguem gosta de errar, na maioria das vezes errar doi, mas meus  erros apesar de doer tambem me ensina a buscar errar menos e acertar mais  para ter uma vida melhor,  isso e a prova que sou apenas um simples e mortal ser humano igual a qualquer outro,  nunca busquei e nem  busco ser perfeita pois entendo que perfeito e Deus, então perfeita jamais serei! Me desculpe a quem por algum momento pensa que sou espelho, eu sou simplismente igual a voce! Por isso continuarei repetindo...
Nunca fui, não sou e nem serei  exemplo para ninguem! Assim sou eu... Chris Brito

Nenhum comentário: