quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Adoro relembrar a Micareta 2010

Micareta de Feira de Santana 2010 adoro relembrar esse momento. amei a noite, eu e Tina ( minha irma) foi 1000, adorei reencontrar Jair Cazarinho... Adoro esse homem, meu amigo que admiro e respeito muito, talvez amigo- pai.
 Existe amigo-pai
 Pra mim, existe !
Dep. Graca Pimenta, prefeito Tarcisio Pimenta, eu ( Chris Brito) e o ex-governador (Bahia) Paulo Souto.
prefeito Tarcisio Pimenta, eu ( Chris Brito) e o ex- governador ( Bahia )Paulo Souto e ex-dep Jose Ronaldo
Dep. Fernando Torres, Dep. Imbassay,  eu ( Chris Brito) e o Ex-dep.Humberto Cedraz e esposa!
 Aos nossos politicos.... Por favor lembre-se sempre de nossa amanda Bahia em especial a Feira de Santana, ajude sempre o nosso povo! o momento eleitoral passou agora e tempo de mostrar que mereceram nosso voto! 
Amaury da Radio Princesa FM, Tina, Chris Brito e amiga... Tudo de bommmmmmmmmmmmmmmm... Valeu a pena relembrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... wowwwwwwwwwwwwwww

Nenhum comentário: