quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tina... minha sapinha LINDA

Sei que sou supersticiosa, isso para me não é problema, felizmente sou de seguir a minha intuição, acredito em sonhos e premunição, dou preferência aos números impares, acredito na forca do pensamento, quero distancia de pessoas negativas, sempre acendo velas para meu anjo da guarda, gosto de orar pelas pessoas que foram ao encontro de Deus e adoro colecionar Sapos, Sapos de pelúcia ou enfeites 
 é  claro! 
Essa é a minha nova sapinha, ela e rosa, usa um belo vestido, tem olhos lindo e chama-se TINA, escolhi esse nome em homenagem a minha irma Ana Cristina de quem ganhei de presente. 
Acredito sempre em Deus, Deus esta sempre em primeiro lugar, mas acredito em algumas coisas que aflora a minha sorte e sapo e uma desses amuletos! Existe sapinha mais linda que TINA? Claro que não!
Sai Pra Lá Zoião. A TINA  é so minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkk

Nenhum comentário: