sábado, 6 de agosto de 2011

Fim de semana com amigos! Inesquecivel

Não costumo mudar de amigos, eu somente os acrescento, meus verdadeiros amigos são aqueles do tempo em que eu dormia acompanhada com os baldes, os baldes impedia que minha cama se transformar em uma piscina, pois meu telhado era furado! Continuarei sempre mantendo minhas velha amizades, pois eles são intocáveis! Não importa se estar longe dos olhos o mais importante e estar perto do coração!
lazaro, Erlaine, Erlaine e eu ( Chris Brito )
A noite promete
                                                             Arnaldo, eu (Chris Brito ) e Lazaro
                                                                Noite maravilhosa
 Essa noite foi tudo de bom, divertidissima, regada de muitas rizadas e muita champanhe! Inesquessivel.

Nenhum comentário: