domingo, 7 de agosto de 2011

Gostinho de quero mais!



Esses dias tem sido maravilhoso, estou buscando eliminar tudo aquilo e aqueles que não me faz Feliz, assim estou me sentindo felissima.
Alguns dizem que a minha felicidade é momentânea, isso é verdade! E quem disse que a vida não é feita de momentos? o que quero é isso mesmo muitas felicidades momentâneas  uma após a outra, assim terei dias felizes e uma vida repleta de felicidade!
Esses dias conheci pessoas maravilhosas, pessoas que me aceita como sou,  ou fingiram me aceitar como sou!  Ahhh... prefiro assim, fazer o que se sou o que sou?! Me aceitem que se sentir bem a meu lado, também vou entender caso alguém não goste de me. Não gosto de fazer TIPO, fingir ser outra pessoa, pra muitos sou agradável, divertida e autentica, pra outros sou espalhafatosa, exibida, uma caricatura, por muitas vezes fica algumas duvidas e algumas pergunta no ar... Ela é uma mulher ou um travesti? Ela é sempre assim? Uns dizem adorei ela, é uma figura! Mas outros dizem... Ahhh muito extravasante, poderia ser menos!
Seja la como for não posso ser diferente, se fosse não seria eu! Esses dias foi maravilhoso, passei um bom tempo com pessoas queridas, lazaro,  Arnaldo, Erlaine, Elaine, Emanuel, ate encontrei Loi, tambem conheci Fran e Jonas ( maravilhosos ) Igor ( bem pra frente) e uma outra que parece uma BONECA e tem uma energia muito boa, (não lembro o nome agora) todos pessoas especiais! também tem aqueles que não posso citar aqui por questão de privacidades deles, mas que me proporcionaram momentos IMPAR! Obrigado a todos.
Tivemos momentos marcantes, matamos a saudade, fofocamos, fizemos resenha, bebemos, dançamos a ate pagamos MICOS. kkkkkkkkkk
Resumindo... Vamos brindar os bons momentos, vamos brindar a vida!  Foi muito bom, bom demais com o gostinho de quero MAIS!

Nenhum comentário: