sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amo a Fellina Fire



Olha o que fala minha melhor amiga...

Hipocresia jamais, Nunca!!!
KKKKKKKKKKKK! Sobreviver é facil, viver é dificil...É Preciso Saber Viver !
Esse mundo e Fellino, animal, mundo de cão! Olho por olho dente por dente.
Odeio Hipocresia !
Conheco pessoas que dizem...
A melhor beleza é a interior ! Dinheiro nao traz felicidade! Dinheiro não é tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce acredita? Eu nao !

Serei muito direta... Quando você se aproxima de alguem é porque ela tem um bom coracão? Claro que não! você se aproxima porque ela tem algo de atrativo, então com certeza não é pelo coracao dela, o coracão é avaliado depois com o passar do tempo, porque a beleza inteiror estar no interior e ao olhar alguem não podemos definir se ela tem ou não bom coracão!!!


Kkkkkkk Dinheiro não traz felicidade ? kkkkkkk, realmente não traz, o dinheiro manda buscar, kkkkkkk então e bem diferente, manda buscar a felicidade em uma limousine, em um jatinho particular, depende muito do que felicidade para voce. Prefiro chorar em um carro importado bebendo um bom vinho do que no ponto de onibus sem dinheiro para comprar uma agua mineral, prefiro morrer em um hospital sendo assistido por uma boa equipe do que na fila do SUS, então me fale voce ainda pensa que daquela maneira ?


Quero dizer que dinheiro não e tudo, mas é quase tudo! Infelizmente vivemos em um mundo capitalista, para viver e para morrer dependemos de dinheiro, não podemos ser escravo dele mas temos que ser honesto e admitir que com o dinheiro tudo é mais facil! Sem dinheiro não temos uma boa alimentacão, educacão, saude nao temos vida! Hipocresia jamais, nunca, assim vivo, eu sou Fellina Fire !

By Fellina Fire

Em alguns desenhos constumamos ver um anjinho e um diabinho falando aos ouvidos de cada personagem... Fellina Fire é um deles. Fellina Fire é um anjo ou um diabinho ? kkkkkkk
Chris Brito X Fellina Fire.


Nenhum comentário: