quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha felicidade é...

Como todo ser humano busco a felicidade, mas o que e realmente a felicidade pra você?
As vezes somos felizes e não sabemos, mas com o passar do tempo nos damos por conta disso,
Eu sou igual a qualquer outra pessoa e também tenho meu sonhos, desejos e minhas futilidades, muitas vezes sou mais feliz quando vou ao shopping, quando ganho um presente, quando estou apaixonada, quando saio com amigos, quando estou com minha familia, quando sou elogiada ou ate mesmo quando realizo pequenos ou grande desejo, mas a a minha maior felicidade se resume simplismente em poder propocionar momentos de felicidades para pessoas independente de quem sejam, sou muito mais feliz quando tenho a certeza que contribui para a felicidade de alguem ou seja para me propocionar é muito mais gratificante do que ser propocionado eu sou mais feliz quando contribuo para felicidades dos outros!
Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco da vida real, não serei feliz se eu não fizer minha parte contribuindo para a felicidade!

Se tenho mas não posso dividir prefiro não ter, se existo e não posso contribuir melhor não viver!

Nenhum comentário: