sábado, 18 de setembro de 2010

Drogas tambem reflete em minha vida

Meu nome
é
Chris Brito, Brasileira, Baiana de Feira de Santana.
Nunca usei drogas, mas infelizmente ela reflete em minha vida!
Esse
é um problema acompanhado e vivido por muitos, pessoas que diretamente ou indiretamente passa por esse problema sabe o quanto
é doloroso e dificl conviver com isso
As vezes nos culpamos pelos erros dos outros,
é
muito triste ver pessoas
que amamos em caminhos obscuros o qual quase sempre não tem volta.

É duro ser rejeitado por pessoas que amamos e cuidamos, nos tornamos suposto inimigos porque não as apoiamos nesse inicio do fim que é a DROGA, enquanto isso somos trocados por supostos amigos que trilha o mesmo caminho, aquele que cuida e ama se torna inimigo, mas aqueles que tambem segue o vicio torna-se seu maior aliado.

Dificil de compeender...
A falta de respeito com os outros e consigo mesmo e a falta de amor de amor proprio é um dos maiores sintomas de um viciado. Quem tem amor a vida não usa DROGA.

Eu não preciso e nunca precisei de DROGA para ser feliz!
Gostaria de poder decidir por muitos mas infelizmente não tenho como fazer isso, posso somente me doar, apoiar para uma vida melhor, amar, cuidar e fazer o que muitas vezes parece ser impossivel, mas não sou responsavel pela escolha de ninguem, é dificil ajudar a quem não deseja ser ajudado. Sinto muito...

Não estou desistindo de ninguem, estou simplismente seguindo o meu caminho.

Nenhum comentário: