sábado, 25 de setembro de 2010

Sonhos reflexo do dia a dia ou avisos?

O que são Sonhos?
Para alguns os sonhos são reflexo de algo vivido durante o dia ou simplismente desejos a ser vividos durante uma vida, para outros os sonhos significa advertência, avisos ou premonições.
Esse e um assunto o qual intriga muitas pessoas e deixa outros com algum receio e muitas vezes com medo, existe vários relatos de casos notáveis de sonhos e premonições, por isso nunca devemos duvidar de tal acontecimento!
Como se explicar um sonho e depois tal acontecimento?
Ate hoje busco essa resposta, as vezes tenho medo de sonhar, prefiro ter sonhos acordada, adoro aqueles sonhos de busca, de desejo, de conquista, sonhos que se sonha acordado, esses são meus sonhos preferidos.
Não sei porque mas sonho quase todos os dias, muitas vezes são sonhos comum e não vejo significado algum outras vezes fico com um pé atrás pois passei por experiência que me deixou intrigada e outras vezes com medo, outras vezes muito triste, então não sou fã de sonhar ao adormecer pois muitas vezes as minhas experiências não foram satisfatória.

Tive varias experiências mas 3 marcaram em minha vida.
1- com um ex namorado, festa na Expofeira 2006. (experiência ruim).
2- em minha gravidez. 1992 (experiência boa).
3- com meu pai. 2009 (experiência ruim).

Mas por que não sonho com os números da loto ?

Nenhum comentário: